sexta-feira, 25 de setembro de 2009


DIA 27 DE SETEMBRO É O DIA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS NO BRASIL !

DOE ÓRGÃOS E FAÇA COM QUE SEU CORAÇÃO NUNCA PARE DE BATER !



DISQUE SAÚDE: 0800- 611997

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bom como eu já disse, eu jogo no alastar a pouco menos de um mês, pouquinho tempo .. ainda sou lvl baixo, mais não por falta de jogar, ja que meu pc fica no wyd dia todo .. o problema é que eu gosto mesmo de ficar andando pelo jogo, amo ficar arrumando meu baú, tudo certinho mesmo, cada coisa separadinha, gosto de ficar tirando ss, de olhar lojinhas .. mais o que eu mais tenho feito é pegar itens pelo chao e vendendo no npc, eu nao jogo nada no chão, pelo amor, como esse pessoal consegue fazer isso? Mais obrigada, se não fosse isso eu nao conseguiria meus trocadinhos ahuhauuah
NOVO EVENTO, BOM DEMAIS !

Bom o novo evento não está sendo bom só graças aos Gm's que os criam, mais também pelos players que saem jogando os itens que nao desejavam obter no chão, eu estou fazendo a festa, já que não desperdiço nada, pego tudo pra mim ou vendo no npc, bom demais galera.
Eu achei legal a troca no npc 1 qe estou fazendo, mais melhor ainda saber que vai melhorar.
Obrigaada.
bjs

terça-feira, 22 de setembro de 2009



E tenho dito .. 'Wyd também é moda' ..

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


WYD NO MEU NAMORO ..

Muita gente fala que eu e meu namorado somos mongos de jogar wyd e tal .. mais quem perguntou né?
Como eu já disse eu começei a jogar só pra ver o que ele tanto fazia no jogo .. vigiá-lo e tal .. mas cá estou eu viciadinha de smp.
É muito bom jogar com ele, muito mesmo .. nao só porque ele me ajuda sempre , mais porque nos divertimos juntos , agente fala quase o tempo todo de wyd .. agent imenda e vê wyd em outras várias coisitas sabem? Ele ri de mim quando ta no telefone cmg e eu começo a gritar porque alguem me matou .. eu brigo com ele quando ele se extressa porque falho add .. sempre que preciso de um item ele me ajuda .. eu cedo meu email pra ele compra cash ahusha, agente briga muito por causa do wyd .. pelas besteiras que eu faço.. ele sempre fala nao vende, isso nao vale.. não compra você nao vai usar .. não aceita esse monte de item, vc n vai usar isso .. OLHA SE EU SOU ANTES DE ME MOSTRAR UM ITEM NA TROCA .. mas muitas vezes eu passo pra pessoa errada cry* , pra vocês terem idéia eu vou na casa dele e fica cada um em 1 pc jogando .. agente deixa de sair porque tem 'evento', agente sempre faala que quando estivermos velhinhos vamos continuar jogando juntos .. wyd faz bem pra nossa vida .. porque torna nosso namoro mais divertido .. e nos une muito mais .. eu agradeço muito ao wyd, sério, além de fazer amigos, graças ao wyd eu passo momentos incríveis e indescritíveis ao lado do meu namorado .. apesar de ter ciúmes do wyd á vezes .. aa vc gosta mais do wyd do que de mim hausha
Kaio + wyd = smp cmg *-*

domingo, 20 de setembro de 2009

free myspace graphics :: myspace images :: myspace pictures free myspace layouts


POTA,POTA,POTA,POTA,POTAAAAAAAAAAAAAA
ALGUNS SONHOS DE CONSUMO ..


Me tornar enfermeira ..



Casar com meu namorado lindo e assim sendo ficar com ele pra sempre *-*




Me tornar mamãe ..
Finalmente conseguir virar celestial *-*
E .. Ganhar o concurso de Blog Ed.1 né?
X1

Enquanto os lobos brigam pra ver quem vai me matar ..
Os cavalos brigam pra ver quem eu vou comprar =)
VENDER OU NÃO? Eis a questão !!!

Bom, na realidade, quando anunciamos um item pra vender no wyd, recebemos muitos tipos de ofertas .. diversas .. tem gent querendo dar muitos itens .. tem gente querendo se aproveitar , tem de tudo .. todos vcs já devem ter ficado na duvida na hora de vender um item .. mais eu aconselho (no meu caso) a vocês aceitarem um item que realmente será útil .. agora aceitar um monte de itens q vão dar um trabalhão pra vender, ou que as vezes nem serão vendidos , nao vale a pena .. nesse casa é melhor aceitar só em gold .. e claro ver direitinho se o preço que está sendo pago está de acordo .. nao se deixe levar nem enganar ,,
P.S: Ás vezes você vende um item em sua lojinha e percebe que no seu banco .. o gold recebido foi menor do que o valor que você colocou , isso ocorre porque o serv está com tanto % de imposto .. o que nao ocorre na troca, que o gold é oque a pessoa te dá , total pra você !

MTA GENT JÁ ME AGRADECEU NO WYD, SÉRIO =/


Eu sou muito boazinha, mais além disso sou super desligada .. então já saí perdendo demais no jogo .. mesmo .

Um monte de vezes quando eu ia vender alguma coisa .. eu vendia de graça .. como assim vender de graça? Simples .. eu dava a troca e aceitava antes mesmo da pessoa me pagar o.O

Claro que as pessoas iam embora, já que eu que fui a errada né .. só em uma unica vez um cara me devolvveu e pagou .. nesse dia fiqei muito feliz sahuahsh

Também quando vou passar algum item pra alguém, pro meu namorado por exemplo .. do troca pra pessoa errada .. nao vejo o nome e passo .. ontem mesmo passei 15 pergas m pra pessoa errada .. a pessoa estava no grupo .. mas saiu fora .. aina tirou sarro de mim poxa .. mas ja que estava no grupo nao custava nada levar o pessoal né? Mas ..

Então, se poracaso um dia vc se deparar com CamilaS2Kaio te dando um item valioso de graça .. me devolva porfavor .. eou sou muito desligada =/


terça-feira, 8 de setembro de 2009

GM'S ME AJUDEM PORFAVOR !!!

Bom, todo dia quando vou pra escola, deixo minha gata jogando wyd pra mim, Lily o nome dela .. ela também adora jogar, inclusive é ela que fica nas filas do banco pra mim pra pagar o boleto do cash.. mas enfim ..

Como de costume, fui pra escola e a deixei jogando pra mim ..





Mas .. uma foema mascarada e um pouco a cima do peso, segundo a Lily .. armada .. qis nos assaltar :O



A Lily ficou muito nervosa e com medo de perder nosso gold, e na mesma hora apertou f1 correndo e evocou mulher-tigre .. mas acho que por isso a tal da foema não esperava ..



E o inesperado aconteceu:
Apesar de ser uma bandida safada, a tal da foema veio a falecer com os ataques da Lily.


Mas e a Lily?
Vejam só aonde ela foi parar ..
Os guardas da cidade de Armia a levaram pra cadeia de noatum, e ela está la na torre presa, não se sabe por quanto tempo, até os Gm's resolverem o que fazer com ela .. porfavor .. ajudem minha gata .. ela agiu por legítima defesa .. e temo que ela nao vá aguentar muito tempo sem wyd .. porfavor .. nos ajudem .. muito obrigada desde já !
OBRIGADA GM'S ! LILY ESTÁ DE VOLTA, FOI SOLTA, AE AE AE !

Bom, primeiro a levei ao cabeeleiro, ngm merece 1 semana sem escova, chapinha e tudo mais ..


E agora ela está em casa.. está meia abatida mais dei um trato nela, comeu muito sereal, e ir ao cabeleleiro e pintar o cabelo e os pelos tbm deu uma ajudada, agora tenho minha parceira de wyd de volta, graças aos GM's .. obrigada mil vezes, bjs.

TODO DIA , TODO MOMENTO ..
TÃO PRESENTE NO MEU PENSAMENTO ..
PERCO A NOÇÃO DO TEMPO (LITERALMENTE)
SÓ POR CAUSA DE VC ..
Wyd né?

sábado, 5 de setembro de 2009

WYD VEIO PRA CIDADE GRANDE, E ESTÁ VIRANDO MODA ENTRE TODOS, ENTRE NESSA VC TBM !



Até os famosos estão na onda do cabelinho do Tk, vá ao salão mais próximo, recomendo o de armia, ao lado do Galford !




As garotas agora preferem as roupas de ht, que dão um ar de guerreiras e fortes, e é claro, são confortáveis e lindas , vá até o Arnold na cidade de Armia e compre !

Sério .. smp que eu falo pra alguém que jogo 'wyd' .. as pessoas dão risada , me chamam de nerd, por trás concerteza devem me chamar de idiota .. só pelo fato de eu ser menina? A pelo amor de Deus né? Não tem nada a ver isso .. e outra, wyd ñ é jogo de nerd, nada a ver, sério .
E smp que to no jogo e alguém ve meu nick .. a Camila? vc é menina? aa deve ser feia , menina que joga jogo online é feia, baranga .. aa que noob .. ou se não tem os engraçadinhos que pedem msn e pans em troca de me dar algum item .. NÃO sou dessas e nem preciso disso né? Não é pq sou menina que nao tenho capacidade de ser topzinha um dia .. e não é pq jogo wyd que sou maria homi .. eu tenho namorado , tenho uma vida normal, sou vaidosa, sou fresquinha, sou até menina demais .. então minha Htzinha tá ficando super top .. com o tempo ainda vão ser mortos por mim no pvp ( muahahahaha) . bjsbjs . Bom dia pra todos !
NÃO USEM HACKER ! Vão se dar mal ;)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


WYD NÃO É VIOLENTO, é só uma brincadeirinha (:

NÃO, SEU NAMORADO NÃO TEM OUTRA !
É APENAS A KIBITA, ABSTRAI POXA shauhsuahsha


ALGUMAS EXPRESSÕES DO WYD (:


NOOB: Usada qd um player quer ofender o outro, ou seja, noob seria um player fraquinho, ruim .

TOP: Usada para dar qualidade a um player .. bom, ótimo, forte .

HIT: Golpe dado a outro player.

CHAR: Seu personagem, ou seja, seu char.

lol: Na verdade é uma carinha, mais usam mesmo pra tipo 'dããããr'

SPEED: Usado para dizer que um char está usando speed, que é um hacker que faz o personagem dar vários críticos sem parar (pelo que eu sei).

PL: Poeira de Lac .

P.O: Poeira de Ori .

ANCT: Armas ancient.

BAN: Quando um char será banido por atos ilegais.

MISS: Quando vc erra o ataque.

EMO: Não se ofenda qd alguem te chamar de emo, sério, é um apelido carinhoso.

X1: Qd alguém te chamar pra x1, é a mesma coisa qe te chamar pra duelar.

MIM DÁ TAL COISA? Você já deve ter se deparado com isso .. eu já cheguei a pensar que seria uma linguagem de wyd .. mais não .. deve se tratar da expressão 'me' ..

FAZENDO ARCH .. by Mi *-*



Finalmente consegui tirar minha ss da lua suahsuah já tinha tentado várias vezes mais nunca tinha conseguido .. e por falar nisso .. só wyd pra ter esse gráfico né? E que sr. gráfico .. mt bom msm .. parece realidade hasuha e essa roupinha de foema arch? Ai ai ai hein, vermelhinha .. mt mt linda *-*
Mas .. falando hein arch .. já sabe como fazer seu arch? Eu sei ( ñ muuuuuuuuuito, mais dá pra fzer seguindo minhas dicas ) :
* Primeiramente, vc precisará ter ser mortal no mínimo com lvl 300 !
* Você deverá escolher a classe .. que terá de ser de acordo com o sephirot que usar !
* A classe do seu arch, ñ deve ser necessariamente a mesma do seu mortal .. isso ficará a seu critério !
* Mas vale ressaltar, que o corpo do seu arch, será o mesmo do mortal .. como por exemplo .. se seu mortal é foema .. e vc faz seu arch Tk .. vc terá um Tk com corpo feminino.. pq seu mortal era feminino .. aí da pra abusar das combinações e fazer o que vc mais gosta !
* Pra fzer o sephirot vc precisará das 8 pedras arch que são :
*Pedra do Lorde Orc: Orc que fica montado em um Dragão Menor próximo à Quest do level 120~125.
*Pedra do Esqueleto: Guerreiro Caveira. Fica no primeiro andar de Dungeon, Próximos à Quest das Hidras (level 266~320).
*Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich que fica no "meio do mapa" do terceiro andar de Dungeon.
*Pedra do Demon Lord: Boss de Dungeon, fica no final do 3º andar de Dungeon, é bom levar BM Evocador.
*Pedra da Manticora: Monstro Manticora, fica no meio do deserto, também é bom ir com BM Evocador.
*Pedra da Gargula de Fogo: Monstro Flame Gargula, fica no 2º andar do Submundo, bom ir com BM Evocador.
*Pedra de Lugefer: Monstro Lugefer ou Lugefer Broken, os monstros mais fortes do deserto.
*Pedra do Rei Demon Lord: Boss do Submundo, Lordfrenzy.
* Precisará tbm da imortalidade que é a combinação da Alma da Fênix (dropada em Lich Crunt, Lich Bazama, Verid Amald, Sombra Negra com Alma do Unicornio( dropada em Lugefer Broken) Obs: (Podem ser compradas por 7.400 de Cash no Premiun Neil).
*Agora você deverá equipar o sephirot e a imortalidade e ir clicar no rei do seu Reino .. aí será teletransportado pra tela de personagem e seu arch nascerá *-* Vai ser um momento lindo, podem ter ctz hasuhuahs bjsbjs !

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NOVO NO WYD?

Então tá, vou explicar do meu jeitinho como começa a jogar ok? *-*

Primeiro de tudo, aconselho que visitem o site do WYD http://www.wyd.ongame.com.br/ , lá vcs terão todas as informações certinhas .. mais vou tentar explicar de um jeito mais simples né?
Vá até o site e baixe o jogo .. e enquanto o jogo baixa , faça sua conta ..
Depois da conta feita e o jogo baixado, é hora de começar ..
Abra a tela do jogo, clique em iniciar .. aí você terá que escolher um dos servidores para jogar .. o jogo é o mesmo em todos .. a única diferença é que em cada um temos um sistema de preço e tudo mais, devido ao número de jogadores e a evolução de tal servidor, e claro, os players tbm .
Mas, você poderá escolher entre SEPHIRA, ALASTAR e MALECH .
Depois de ter escolhido .. coleque seu id e senha .. que você criou lá no site ( sua conta )
Aí aparecerá a tela para senha numérica ( criada a pouco tempo, para evitar bad users de cometerem hackers , senha numérica = segurança garantida ) ,mais lembre-se, depois de feita uma vez essa senha nao poderá ser mudada, então trate de decorar ..
Depois disso você clicará em 'CRIAR' já que vc vai criar o seu 'char' ..
Aí sim vc poderá escolher entre as 4 classes disponíveis ?
-TransKnight ( mais conhecidos como 'Tk' usam sua força para derrotar seus inimigos )
-BeastMaster ( conhecidos como 'Bm' tem a característica de se transformarem em animais para dispistar o alvo )
-Foema ( char feminino, usa sua inteligência e acerta seus inimigos com golpes dados através de magias poderosas )
-Huntres ( char feminino, usa seus longos cabelos para distrair seus inimigos enquanto cria uma ilusão de si )
Bom, depois de escolher seus char, vc terá de criar um nome ( que não pode conter símbolos ) , depois de criado o personagem e o nome, é só clicar e se conectar .
Agora você terá que 'upar' seu char .. assim sendo ele irá evoluindo de lvl em lvl .. o que lhe dará pontos para serem distribuídos .. de acordo com o tipo que vc qeira .. até chegar lvl 400 .. vc fará um arch .. celestial .. e assim vai .. com o tempo vcs irão aprender .. é super fácil e mt mt bom de jogar .. bjsbjsatodos (:
SEJA HONESTO ..

Acho que quem joga wyd de verdade, com toda certeza já passou mt nervoso com pessoas mal intencioadas , né?
Eu já fui enganada várias vzs, talvez seja pq confio demais nas pessoas, que só qerem se aproveitar, mas enfim ..
Na vida, tudo que vem fácil, vai embora fácil né? No wyd tbm ñ é diferente gentem .. se hoje vc se acha espertinho roubando ou enganando alguém que começou a jogar a pouco tempo, ou se fzendo de amigo e passando a perna pra trás .. amanhã será sua vez, de um jeito ou de outro, pode até nao ser necessariamente no wyd, mais isso pode ocorrer na sua vida msm ..
Tem mta gent que gasta parte do seu salário, mesada comprando cash .. mta gent que passa noites em claro pra tentar upar ou dropar algo .. que falta a compromissos .. existe de tudo .. existem mtas mtas pessoas que vivem pra isso .. ser alguem top no wyd .. mas por outro lado, tbm existem as pessoas que vieram ao wyd a passeio, achando q aa sou o tal .. vou roubar geral, sacoméné?
Só que .. só tem futuro no jogo, quem é honesto, pode ter ctz .. a justiça tarda, mais nao falha .. então vc aí, vc msm q se acha espertinho, e que provavelmente estará rindo de mim agora .. fique esperto .. pois a honestidade é quem manda nesse jogo !*
bjmeliga
Só pra todo mundo saber .. eu i meu namoradinho em um encontro lá no reino .. com direito a cachoeira e até borboleta do photoshop .. mas foi bom ahushuah aliás, nesse dia ele me deu esse set aí, nada mal né?





CHARS FEMININOS:
1:Levará as mãos sobre a boca!
2:Fará uma continência!
3:Se erguerá e dará um giro !
4:Estufar o peito e dar um pulo !
5:Erguerá os braços !
6:Abaixará a mão !
7:Deixará as mãos pra trás !
8:Erguerá o braço !
9:Sentará !